domingo, 1 de abril de 2012

Quem sou?

Vidente do amor, reconhecida internacionalmente com 95% de acerto em suas previsões, atua no Brasil há mais de 15 anos, tem sua mediunidade aflorada desde os 08 anos de idade.

Vidente do amor atende pessoas de todo o mundo, e ainda mantém acentuado interesse pelas causas sociais e pelo destino do Brasil.

Nascida e criada em São Paulo pela sua Mãe adotiva (que é Católica) por quem tem o maior respeito e admiração. Respeitando a religião dela, o seu interesse sempre foi o espiritismo, é uma estudiosa da religião.

Além do trabalho de vidente e taróloga, que inclui contatos com várias pessoas separadas(a maioria delas mulheres) não gosta de vê-las sofrendo por causa da separação de seus parceiros.

Mulheres essas que se sentem sozinhas sem ninguém para ouví-las ou desabafar. Por isso ela trabalha duro de segunda a sexta-feira 9hrs as 18hrs Para trazer a felicidade de volta à essas pessoas, e ainda sobra tempo para ajudar em trabalhos comunitários, em creches e escolinhas, ajudando as crianças na parte de pintura e religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Optchá á todos!